Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Que raiva!!!!!!!



Olá meninas!!!!!

A giff já diz tudo!Engordei tava bom demais pra ser verdade.Não devia ter reclamado da balança estacionada.Ela foi cruel comigo.
Ontem foi um dia corrido tinha que fazer muitas coisas entre elas ir ao banco.Como no banco precisava apenas de um extrato deixei para ir depois das quatro.Gente cheguei lá e consegui bloquear a minha senha.Primeiro eu não conseguia lembrar e quando lembrei aff...digitei errado.Agora hoje tenho que ir ao banco desbloquear.Odeio a porta giratória,mas fazer o que né?
Aí vi uma farmácia resolvi me pesar a última fez que tinha feito isso foi no início do mês e o resultado 62,300 aff...hoje de manhã pesei em casa 62 ou seja engordei.Já chorei tanto que acho que dava um caminhão de lágrimas...
Ontem foi um daqueles dias em que nem deveria ter levantado da cama tudo que eu tentei fazer deu errado.
Estava na rua me veio aquela taquicardia,boca seca,dor no peito, um medo desesperador, ou seja uma crise de pânico.
Tô triste sim meninas porque não tenho extrapolado na minha alimentação não.Pelo contrário desde que meu avô faleceu praticamente não tenho fome.Se não me tomar cuidado passo o dia inteiro sem comer.Só no domingo comi pão francês e ainda porque as meninas prepararam café e levaram na cama, mas depois me controlei.
Já liguei pra minha médica implorando uma receita de sibutramina,mas eu não posso tomar nenhum tipo de medicação para emagrecer devido ao antidepressivo.
Meninas estou com medo de disparar o peso e engordar como no ano passado que engordei 8 kilos em dois meses.
Ontem à noite mesmo voltei as caminhadas fiz uma hora e meia chorando.Mas não vou deixar me abater vou continuar lutando.
Desculpem o desabafo,mas nem minha mãe está por aqui para me escutar.Minha psiquiatra alterou a dose do antidepressivo e vou a terapia hoje.
Mas continuo firme em Deus,pois sei que ele nunca me deixa sozinha.
O maridão disse que nem dá pra notar e eu continuo usando as mesmas roupas,mas infelizmente vou ter que voltar minha reguinha para trás.Não tenho certeza mas nesse processo acho que é a primeira vez que volto pra tras.
Fiquem com Deus!Tenho fé que logo estarei melhor.Vou vencer meninas vcs vão ver só!

5 comentários:

Tágide disse...

Oh menina tem ânimo é só uma fase passageira, não sei se lês os blogs das meninas, mas muitas estão passando por crises de perda de ânimo, depressão sei lá, deve ser qq coisa. Tem calma relaxa e bola pra´frente. E não vais nada engordar de novo. E tira essas palavras negativas da tua boca.
Beijufas deste lado do oceano.

Munira disse...

Oi Rê!
que pena que a balança subiu amiga... mas logo logo e baixa de novo! Vc vai conseguir SIM!! Continue firme.
Munira

Gi disse...

Oi Amiga,
Eu me perdi no seu peso...quando exatamente você engordou?
Foi só na balança da farmácia ou da sua casa também?
Será que não é só retenção de líquido? Ou só porque você diminuiu muito a alimentação esses dias?
Fica calma amiga, não se desespera e não fica pensando que vai engordar tudo de novo não. Você já voltou a caminhar, não tem como engordar tudo não.
Fica tranquila!!!
E não chora.
Vai dar tudo certo, você vai perder o que você ganhou rapidinho.
Beijos, qualquer coisa grita lá no meu blog ou no orkut e venho te ver.
Se você quiser conversar me add no msn e a gente se fala.
Meu msn é: gio.li@hotmail.com

Beijos

Paula disse...

oi Re,
Fica firme em Deus...esse aumento de peso, talvez seja até da propria ansiedade, sei la, nosso corpo é uma caixinha de pandora...
nao desanime, vc ja perdeu tanto até aqui...

*************************************
quanto ao seu avô, fica em paz...descanse no senhor, ele tem cuidado de todos vcs...

hj vim da facul com um versiculo, la de Fp:
“Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação” Fp 4.11
Paulo estava destituído de todo conforto, numa cela de prisão, quando escreveu essas palavras. Quão profundas elas são. Quanto tem a nos ensinar...Sua vida estava tão ligada a Cristo que mesmo as experiências mais amargas, não lhe tiravam o brilho do evangelho. Paulo não dependia das circunstâncias para ser feliz, apenas profunda comunhão com Deus.
Quando conhecermos a Deus de forma mais profunda, a vida terá uma nova dimensão para nós!

Miga visita esse blog...
http://www.aristich.com/2007/11/aprendi-viver-contente-em-toda-e.html

Crista disse...

Amiga:

Faz favor de levantar a cabeça e ANIMAR.
Essa balança é a mesma onde te costumas pesar? Se não for o peso nunca dá igual!!!
Tem montes de dias que acordo com mais um kilo ou dois, vá-se lá saber porquê. Eu nem ligo mais, pois passado uns tempinhos ou no dia a seguir vou me pesar e ele já tá normal.

Portanto, dá uma valente risada da balança, caminhe sim sempre que puder e olhe para o que te rodeia sempre sorrindo e com ENERGIA POSITIVA!!!
MIL BEIJOCAS