Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

domingo, 14 de junho de 2009

Feriadão, dia dos namorados e afins


Minha cesta de ligeries!Amei!

Olá meninas...

Como sempre meu post está super atrasado!Graças a Deus folguei no feriado!Como a folga foi dupla deu para curtir bastante fiquei em casa de quarta até segunda.Nossa deu pra dormir bastante.Ainda mais que um feriado chuvoso e frio.

O dia dos namorados foi maravilhoso!Maridex meu deu uma cesta de ligeries.Amei veio com cada conjunto lindo!E também uma balança digital agora teremos fotos das pesagens!Fiz um jantarzinho especial e curtimos bastante.Aproveitamos o friozinho para namorar.

Gente com está fazendo frio nessa cidade!Temos que sair de casa com muita roupa.Minhas madrugadas de plantão tem sido geladas!

Tenho me alimentado bem esses dias.Não teve nenhuma orgia alimentar nem no feriado.Claro que ainda acabo comendo mais carbos mais estou melhorando as escolhas.O que eu quero mesmo é aprender comer de tudo um pouco sem medo das crises compulsivas.

Essa noite trabalhei já dormi um pouco pela manhã e agora vou visitá-las.Amanhã estou de folga outra vez...eba três noites de sono garantidas!

Fiquem em paz!

4 comentários:

Paula disse...

oi re,
umas folgas assim sao boas ne?da para descansar!!!hummmm....teve festinha do dia dos namorados....rsssss
amo lingerie!!!agora dei uma pausa nos gastos, ams se deixar....rssss

bjao
boa qua

Eleonora disse...

Oi amiga amada, que bom que está na guerra e vencendo!!! Que presentes adoráveis... Maridão de bom gosto!!! Bjos!!!

Cris disse...

Nem me fale nesse frio, estou saindo da casa parecendo um balão de tanta blusa, rsrsrsss...

Linda cesta!

Bjs!

Tati disse...

Que original essa cesta de lingeries! Nunca tinha visto, muito boa idéia! :)
Beijo!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com