Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

sábado, 20 de junho de 2009

Resumão da semana!

Olá meninas!!!!!!!!
A semana por aqui foi pauleira.São 23:44 aproveitei para atualizar antes de dormir.Tenho lido todos os posts só não tenho tido mesmo tempo de comentar.

Hoje começou o curso de Interpretação de texto e gramática.Serão 10 sábados.Vai ser puxado porque em alguns estarei pós plantão e em outros pré.EU gostei bastante.Amo a língua portuguesa.Só não estou gostando dessa reforma ortográfica,mas isso é assunto para outro post.E os outros cursos estão engrenando aos poucos sei que terei aula quase todos os dias.Em muitos deles sairei de casa as 11 e só votarei no outro dia.Ainda bem que passará rápido(assim espero).

A RA está indo mais ou menos.Tenho tido plantões puxados e acabo ficando muito tempo sem comer.Pelo menos estou tentando comer menos carbos.Vou me pesar dia 27 aí verei os resultados.Agora com balança digital fico pesando todo dia e é engraçado como meu peso oscila!Espero ter bons resultados.

Com esse frio que tem feito aqui as meninas ficaram doentes.Foi um tal de corre pra médico.Ai como é triste enfrentar o descaso de alguns profissionais da saúde!Para conseguir um atendimento decente passamos por três pediatras diferentes.Foram noites em claro porque só o ultimo conseguiu enxergar que a Lê está com otite.Os outros prescreviam Dipirona (a medicação da moda) e mandavam pra casa.E a pediatra delas está em um congresso.Agora elas estão devidamente medicadas e se Deus quiser vão melhorar.

Eu estou só o pó.E amanhã farei 18 horas de plantão ou seja entrarei as 13 e só sairei no outro dia as 7:00.Que Deus me ajude!

Que todas tenham um ótimo domingo.Prometo que semana que vem atualizo as visitas!
Fiquem com Deus!

7 comentários:

Eleonora disse...

Oi amada... Tudo bem? Passando pra lhe desejar uma semana feliz, cheia de sucesso!!! Bjos!!!

Paula disse...

oi miga
que legal, curso de lingua portuguesa....vai ser otimo, tenho certeza...so meio corrido ne?rsss
hummm....balancinha nova!!que fofo!!!
vim te desejar uma super semana, abençoadissima!!!!

bjokas

Gilda disse...

Amiga que correria menina,se estiver se alimentando corretamente com certeza terás bons resultados na pesagem.
Quanto a balança,a minha tbm oscila muito o peso,mas já fiz a diferença das gramas com uma da farmácia pra eu ter controle,porque não tenta tbm?
Aqui também o frio anda castigando as crianças,filhote já vai pra 1 mês gripado,num gosto desse época não.rsrsr
Desejo melhoras pras filhotas.

Beijos e uma semana de paz!!!

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, estive aí no feriado em um congresso. Estou pensando em breve de fazer um encontro, acho que seria muito legal conhecer você também. Mas no momento é um projeto.
Essa questão da lingua portuguesa é bem discutível mesmo.
Nem sei o que pensar direito.
Mil beijinhos carinhosos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Re,
amiga ja cheguei e esta tudo maravilhoso por aqui. So falta a gente se encontrar pra poder te dar um abraco e nos tornar amigas reais.. ahh...e o bolo com cafe sem duvida esta nos meus planos hem????
Bjs e nos falamos
meu tel : 5511-5133

Cris disse...

Oi, Re! Também amo a língua portuguesa, mas essa reforma foi uma m****.
O frio pegou todo mundo mesmo, não tem jeito. A pior coisa é precisar de médico.

Bjs pra vc e melhoras para as meninas.

Luciana Campos disse...

Ei minha querida, passando por aqui só para regar a plantinha da nossa amizade e dizer que está super corrido pois é minha ultima semana de aula mas na semana que vem prometo tentar aparecer mais por aqui para visitar você...
Sucesso na RA...
Beijocas com saudades...
Lu