Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Olá

Olá meninas!!!!
Mês de maio anda meio tumultuado por aqui por isso o sumiço!!!!!
Logo dia 1 perdi um primo de 25 anos em um acidente de moto.Foi muito triste!!!!A morte não é uma coisa fácil de encarar!
Domingo nasceu mais um priminho e assim a vida vai seguindo uns vão outros vem.E a gente vai pedindo a Deus que nos ajude a superar as tristezas que temos que enfrentar
Depois veio dia das mães que foi muito bom.Teve presentes,apresentação das meninas,almoço com a minha mãe...enfim foi tudo de bom.
Tem feito muito frio esses dias.Perfeito pra ficar na cama assistindo TV,mas nem, sempre dá pra pra fazer isso...embora tenho que confessar que tenho conseguido com mais frequência deitar e não dormir tão rápido com antes.Tenho me sentido mais disposta.Acho que a anemia está indo embora.

Deu resultado meus esforços em estudar com a Carol!!!!Ela conseguiu recuperar as notas e me deixou muito feliz!

Tenho conseguido me alimentar bem melhor e mesmo quando não levo a marmita levo lanches feitos por mim com pão integral queijo branco, tenho me afastar da "tranqueiras".Mas tenho que confessar emagrecer que é bom nada!!!!!

Hoje a noite estarei de plantão então agora vou visitar vcs!!!!!
Tenham uma ótima semana!

5 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê!!!

Puxa q triste hein? Mas são as leis da vida né? Temos que aceitar!

E que bom que a filhota melhorou nas notas :)

Se cuida viu?

Bjusss e ótima semana!

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Oi amiga, quanto tempo né? Sumidinha a gente heim??? rsrsrs
Que bom que vc tá seguindo a RA direitinho, continue assim, e com o tempo vc começa a eliminar.
A vida é assim mesmo né? Uma hora a gente perde alguém outra a gente ganha, fazer o que? Só Deus mesmo pra nos confortar né?
linda, assim que dê volto. Bjs e fica com Deus, bay.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Cadê vc menina, nem pra aprovar os aomentários, volta viu? bjs Bay.

Cris disse...

Oi, Regiane!

Só Deus para nos consolar mesmo, com certeza é muito difícil.

Bjs e bom final de semana!

Val disse...

Oi amada, faz muuuito tempo que não passo por aqui, me perdoe!Fico feliz em saber que você continua seguindo em frente e é isso, com Cristo no barco tudo vai muito bem, né!?
Bijokas, fica com Jesus