Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Começando bem a semana




Olá meninas!!!!!!
Eu tentei postar ontem,mas cheguei muito cansada do plantão.O metro pra variar estava péssimo cheguei em casa as 9.E o plantão também foi puxado.Nem abri a casa caí na cama e dormi até as 13 horas.Só entrei na net mesmo pra jogar o colheita feliz ...rs rs.
O fim de semana foi de plantão,mas foi bem tranquilo.No sábado teve um jantar de confraternização na igreja foi super gostoso.Deixo umas fotinhos do jantar para vcs.

Domingão fiquei em casa durante o dia e a noite foi de plantão punk,mas estou feliz.É bom quando podemos trabalhar naquilo que gostamos!!!

Tenho conseguido me manter na linha esses dias.Estou levando marmita.Almoçando comida e deixando as bobeiras de lado.

Vou indo vivendo um dia de cada vez!!!!!

Hoje tem plantão então enquanto vou terminando meu almoço vou visitá-las!!!!!

8 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê, trabalhar a noite cansa mais né? Mas pelo menos vc faz o que gosto e isso compensa!!!

Levar marmita ajuda muito na RA assim vc não pensa em comer bobagens!!!

Ótima semana, bjusss

Gi-mamãesaudável disse...

suas filhotas estao lindas...

que jantar gostoso hein?

plantao é punk, noturno entao, o hr da gente vira uma bagunça....

ando levando comida, pelo menos sei o que como e aprocedencia...hahahaha

bjks

Cris disse...

Continua com a marmita...

Bjs e bom final de semana!

Gi-mamãesaudável disse...

oieeeeeeeeeee
fico olhando as filhotas de amigas, como as suas, e fico so pensnado na minha!!!aiai!!!!

bjksssssssssssssss

Ana Laura disse...

Rê, depois eu faço um coment pertinente ao post, agora estou passando para desejar-lhe um Super Dia das Mães, vc merece! Bjs!

Andressa Kimura-Rosa disse...

Feliz dia das maes amiga, que seu dia seja repleto de paz e muito amor!! Lindas as fotos que vc postou, como a Carol esta uma moca, familia linda e abencoada vc tem amiga! Beijos

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Oi amiga, quanto tmpo né? Tava morrendo de suades, mas a minha nET antiga não rolou legal e acabei mudando de provedor. Uma droga né? Espero que agora tenha acertado e não tenha que ficar tanto tempo longe de vc.
Linda, bjs e até a proxima. Bay.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Oi amiga, td bem? Vc sumiu, td bem ai? Volte estou com saudades. Bjs. Bay.