Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ainda estou por aqui!!!!!

Olá meninas!!!!!!
Apesar do sumiço não desisti do blog não!Ando numa fase de bloqueio pra postar.Não que seja por falta do que contar,mas falta ânimo ...

Bom graças a Deus aqui as coisas vão indo bem.Estive de férias no mês de Julho,Deu pra passear bastante com as meninas.Não deu pra viajar pra longe,pois o marido tirou férias em Junho então ficamos no interior de São Paulo mesmo.

Carol completou 12 anos dia 10 de Julho e logo no dia 12 ficou mocinha.Pois é amigas as fraldas aqui foram trocadas por absorventes!!!Lá vou eu indo pra mais uma nova fase da maternidade!!!!

Lê está lendo e escrevendo quase tudo !!!!Uma graça!
Ontem na igreja elas dançaram na presentação do Dia dos pais!!!!Imagine eu e o Carlos babando...lindo demais!!!!

Hoje estarei de plantão e assim a vida vai seguindo seu curso!


A RA não teve muitos progressos.Nas férias engordei 2 quilos agora é correr atrás do prejuízo.Confesso que nem extrapolei tanto,mas quem tem tendência não pode mesmo bobear!


É isso meninas!!!!!Eu volto mesmo que demore um pouco!!!!
Uma ótima semana!!!!!

Um comentário:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Hey amiga!!! Bom saber noticias de vocês e melhor ainda saber que estão todos bem. Pois é ter menina é isso mesmo...elas crescem e logo tornam-se meninas-moças.. eu que não tive uma menina gostaria de passar por essa experiencia, fora a cumplicidade né amiga? deve ser tudo de bom.
Eu continuo por aqui escrevendo minha vidinha e desabafando no meu blogueto e espero que você apareça por lá..afinal, nunca se esqueça que você é a número um por lá viu!!
Bjs carinhosos pra toda familia
Márcia