Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Colocando o blog em dia!

Olá meninas!!!!!!!

Dessa vez meu sumiço não foi por falta de tempo não,embora continue curto.Meu pc deu pau estava com superaquecimento e desligava toda hora.Eu tentando melhorar resolvi formatar e no fim nem precisava era só limpar o cooler.Vivendo e aprendendo!
´
Esses dias tem feito muito frio.As meninas ficaram doentes.Carol gripadíssima e Lê com otite.Graças a Deus elas já estão melhores.Mais passei uns dias exaustivos.Hoje fez um solzinho gostoso,mas segundo a metereologia amanhã já estará frio de novo...ai ai.

As meninas já estão de férias e com esse frio já vi que os programas serão mais caseiros.Já renovei o estoque de DVDS,comprei massinha,livros e uns jogos novos para elas irem se distraindo.Até acampamento dentro de casa já fizemos!E conforme o tempo for melhorando vamos vendo alguns programas fora de casa.

Domingo foi a primeira vez que ministrei o louvor.Já estava cantando só que não ministrava ainda.Foi bom apesar do nervosismo!Gostei de poder escolher os louvores!No início a voz estava baixa depois foi melhorando.É muito bom louvar a Deus e poder agradecê-lo por tudo que nos dá.

A RA está indo mais ou menos.Ainda tenho passado mais tempo do que devia sem comer.Hoje por exemplo fui retocar a progressiva acabei ficando mais de 6 horas sem comer...aí quando fui "almoçar" as 16 horas acabei comendo uma pratada de arroz e feijão.Erradíssimo se tivesse levado uma fruta ou uma barra de cereal não estaria faminta.São esses deslizes que tem me feito ficar no platô.Mais eu continuo tentando concertar isso e vou conseguir!

A pesagem do dia 27 mostrou 70 kg ou seja não emagreci.Estava preocupada pois estava pesando todo dia e o peso estava oscilando muito entre 70 e 71 então resolvi só pesar uma vez por semana mesmo.

Ganhei selinhos das minhas amigas Eleonora, Tatá, Cris, Paula e Lu.Obrigada queridas o próximo post vai ser só de selos.

Bom já escrevi demais agora vou visitá-las!

Fiquem com Deus!

5 comentários:

Paula disse...

coisa mais chique e abençoada menina, ministtando louvor...que tudooooooooooooo!!!!!
as meninas estao melhorzinhas ne?ferias, ih....vai ter de criar mil e uma...rssss
mas aproveita o tempo com elas...

no hospital, td tranquis?

bjao

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Re...
Que coisa boa mesmo ministrar louvor..nosss nos sentimos tao mais proximas de Deus ao cantar e louvar pra Ele né?
Re, olha eu estou querendo te encontrar, mas tenho percebido que sua vida esta uma correria só né amiga? Vou deixar pra voce me ligar ou mandar um email caso voce consiga um tempinho ai pra nos vermos ok? Nao se preocupe se nao der porque eu entendo perfeitamente que a vida aqui é correria só...
Beijos nas meninas e fiquem todas com Deus
Marcia

Cris disse...

Oi, Regiane!
Você ministrou o louvor? Que legal! Morro de vergonha de ir lá na frente...rsrsrss...

Esse tempo só produz gripe mesmo, que bom que elas estão melhor...e aguenta o pique das férias!

Bjs!!!

Gilda disse...

Rê,acho lindo a ministrazação de louvor,que benção amiga,Jesus abençõe sempre.
Quanto ao frio,aqui também anda fazendo estrago nos filhotes,ontem os 2 menores teve que parar no médico,mas nada grave já estão medicados e melhorzinhos.

Já a minha aliemntação,é assim também se fico muito tempo sem comer,detono nas próximas refeições,mas a gente nunca aprende a colocar algo na bolsa né?rsrs
è por isto que nosso peso não baixa,vmaos corrigir isto.rsrs

Beijos e até mais!!!

Eleonora disse...

Oi amiga, passado pra deixar meu carinho e desejo de sucesso e paz!!! Bjos|!!