Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A balança se moveu!!!!!!!!

Olá meninas...

Vim atualizar meu cantinho!

Essa semana tem sido um pouco difícil lá no hospital porque está lotado devido a suspeitas de Gripe Suína.Nossa parece até filme corredores lotados de pessoas de máscara dá uma agonia!A gente acaba trabalhando meio apreensiva.Meu setor tem 2 leitos de isolamento para esses casos e no último plantão estavam ocupados com duas suspeitas.Só Deus mesmo para livrar a gente.Embora façamos a nossa parte para evitar a disseminação do vírus sempre dá um medo.Deus tenha misericórdia de nós.O jeito é confiar em Deus e não entrar em pânico.

Comprei uma caderneta bem lindinha para anotar os pontos e levo ela comigo aonde vou.Depois de tanto tempo sem resultado nenhum essa semana a balança se moveu...69 kg!Estou feliz em estar deixando a casa dos 70 agora é continuar caprichando para não voltar atrás como já aconteceu uma vez.Ainda não estou fazendo nada de exercícios físicos mas pretendo dar um jeito nisso!
Obrigada meu Deus por mais um quilo eliminado!!!!!!!!!!
Uma ótima quarta-feira a todas!

5 comentários:

Paula disse...

re do ceu....e ai, a gripe?vcs estao naquele esquema de alerta, gente de mascara pra td lado?

deus nos livre desse mal viu?

parabens pela balança!!!huhuhuuuuuuu

6.9???tdibom!!!

bjoakas

Anne Costa disse...

Re,imagino a apreensão em ter que trabalhar neste clima,mas Deus vai te abençoar e nenhum mal irá te atingir.
Quanto a balança,parabéns,tá vendo que a gente sempre pode melhorar?ainda mais anotando,esta é a melhor tática.rsrs

Beijos!!!

Eleonora disse...

Deus nos livre dessa doença!!! Amiga, eu não ou mais insistir com a Tatá. Ela sabe que a gente gosta dela, mas some demais. Vim te desejar quele fds muito light e feliz!!! Bjokas da sua amiga de Natal.

Cris disse...

Essa gripe tá dando medo, né? Só Deus mesmo...

Parabéns pela RA.

Bjs!

Luciana Campos disse...

Ei amiga, espero que Deus te guarde mesmo a você e todos os profissionais de saúde....
Fico feliz de você ter saído da casa dos 70 a próxima a concluir essa façanha serei eu, estou buscando de Deus forças para terminar meu emagrecimento logo porque quero passar um ano em manutenção antes de engravidar...
Que sua semana seja abençoada, beijos para você e para as meninas...

Ps: Estou feliz que Hernandes e Sônia estão de volta, Deus é fiel....