Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

De tudo um pouco!!!!!!!!!!!1

Olá meninas!!!!!!!!!!!
Vim aqui atualizar meu cantinho tão querido!Tenho vários assuntos para comentar aqui,mas não posso deixar de agradecer o carinho e apoio que recebo de cada uma de vocês que passam por aqui!Saibam que são maravilhosas!!!!!!!!!

Bom o cansaço que eu estava sentindo no último post era devido a minha sinusite que estava para atacar.Passei o feriado com uma crise feia.Agora estou bem melhor, ainda tomando antibiótico ,e mais descansada.

Dia 10 minha filhota Carol completou 11 anos!Louvo a Deus pela filha maravilhosa que ele me deu!No dia 9 almoçamos na minha irmã que fez um almoço para comemorar.Foi bem legal E no dia 10 apesar de estar com a sinusite atacada dediquei o dia todinho a fazer as coisas preferidas dela.

Ainda tem feito frio por aqui!Ontem estava de plantão.Foi uma madrugada bem fria!Hoje dormi quase o dia todo!Deu pra descansar bem.Estou aproveitando que os cursos deram uma parada nas férias.

A RA está indo não 100% como deveria,mas não está tão ruim não.Tenho conseguido comer mais verduras e seguido basicamente o cardápio que postei aqui.Sábado teve um jantar a mineira na igreja.Nossa tinha uma variedade enorme de pratos!Peguei de tudo um pouco acabei enchendo o prato.Fiquei com a consciência pesada depois.Só que o Carlos me chamou atenção para algo comi mais verduras e bem menos do que comeria antes.Ou seja aos poucos estou me reeducando!

Essa foto tirei dia 9 com 70kg e me achei magra mesmo com a balança marcando o mesmo peso.Ontem e hoje consegui me manter dentro dos pontos permitidos.Estou bem feliz com isso!

Agora vou começar a pagar os selinhos:

Ganhei da Cris !Obrigada amiga!

Escolher 5 situações da vida (que já aconteceram) para passar em câmera lenta:

1)Meu batismo

2)Meu casamento

3)O nascimento das minha filhas

4)O momento em que acordei da mamoplastia redutora e vi meus seis pequenos!

5)O dia em que recebi a chave do meu apê.

Indico para:

Eleonora

Tatá

Márcia

Paula

Anne

Lu

Tem mais selinhos aos poucos vou atualizando.

Agora vou visitá-las.Fiquem com Deus!

3 comentários:

Anne Costa disse...

Re,eu também tenho sinusite amiga e até que tenho conseguido evitar as crises neste inverno,mas pra isto tive que parar de lavar o cabelo de tarde ou noite,hoje era de lavar,levantei cedo,tomei banho e lavei,assim seca mais até a hora de dormir.rsrs
Parabéns pra filhota, aminha completa 13 daqui 10 dias,ainda não sei se vou fazer nada,porque o presente era a viagem do show em São Paulo,e gastamos até mais do que prevíamos.rsrs
Quanto a r.a é assim memso,ao poucos vamos apredendo a comer e sem ficar com neuras,ainda mais quando optamos por coisas menos calóricas.
Amiga não sabia que vc tinha feito cirurgia redutora,sabe que é meu sonho né,sempre tive seios enormes e agora depois de 2 gravidez e esse engorda-emagrece,acho que vou precisar mais do que nunca.rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Paula disse...

miga
oieeeeeeee...
onrigada pela indicação...amanha eu faço um post...
vc ta super bem na foto viu?ta magra sim...

hummm, niver da filhota?!!!que delicia hein?

bom findy
se cuida
bj

Eleonora disse...

Tá mais magra mesmo, tenha um fds cheio de paz e luz, bjos!!!