Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Apareceu a margarida!

Olá meninas!!!!!!!!
Nossa quanto tempo passei sem vir aqui.A minha net andou muito lenta e não conseguia postar nem colocar recadinho no blog de vcs agora melhorou.
As coisas aqui vão caminhando.As férias das meninas foram prorrogadas para a segunda quinzena de Agosto.
E graças a Deus depois de muitos dias de frio e chuva tem feitos sol.Não aguentava mais tanta roupa pra secar!Hoje aproveitei que secou e passei roupa a manhã inteira.


A RA está indo bem.Continuo anotando tudo e tenho me mantido nos pontos determinados,espero ter bons resultados na pesagem!

Bom hoje estarei de plantão.Meu setor agora virou isolamento da gripe A.
Que Deus abençoe a todas!

11 comentários:

Paula disse...

re....
menina, so por deus esse trem da gripe ne?lavar as maozinhas e sempre pedir a Papai para cuidar de vc a cada novo dia ai nesse isolamento...
bom findy
bj

Anne Costa disse...

Re,que saudade de vc menina,tá sumidinha mermo oras.rsrs
Aqui também as aulas foram adiadas,minha pequena diz que já descansou demais,tá louca pra voltar a ativa.rsrs
Quanto a r.a se está anotando tudo e cuidando pra fazer direitinho,com certeza terá boas notícias na pesagem.

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Cris disse...

Roupa molhada? Eu quase enlouqueci aqui em casa...aff...parece que tava chovendo aqui dentro, rsrsrss...credo! Graças à Deus que está fazendo sol!
Se cuida aí com essa gripe!

Bjs!!!

Ana Laura disse...

Amiga, estou passando rapidinho para desejar a seu esposo um Feliz Dia dos pais.Beijos e bom fim de semana!

Andressa Kimura-Rosa disse...

Estou passando pra deixar um feliz dia dos pais ao papai das princesas, que o dia de vcs seja repleto de felicidades :) Beijos amiga!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Re,
Tudo bom querida?
Olha só eu entendo perfeitamente que vc anda na correria..nao se preocupe nao, porque esse bolo com cafezinho nao foi dessa vez, mas será na proxima hem??
Bjs pra voce e pras meninas
Marcia
Perth Amboy - NJ

Paula disse...

miga
oie...
como foi de findy?semana começando, trampo vindo por ai...aiai!!!miga, queria te pedir apra incluir em suas orações uma amiga, o nome dela é Ana, marido faleceu sab num acidente fatal, ela 27 anos, uma filhinha linda de 1 ano e ele com 30 anos...
tem mais historia sobre a vida dela, mas so isso ja basta...ela ta inconsolavel...
por favor, inclua ela nas suas orações, que Deus de o cuidado e o entendimento para ela de que a vida continua...
bjos
boa semana

Eleonora disse...

Oi querida, vim te desejar uma semana super light e feliz!!!! Bjos!!

Eleonora disse...

Oi garota... Como vc não foi me ver, eu voltei... Só pra te deixar um bjo e cobrar a visita!!!

Luciana Campos disse...

Passando pra avisar que tem selinho pra tí no meu blog...
Beijus e bom fim de semana
LU

Paula disse...

miga,
tem selinho pra vc la no blog
passa la!!!
bj