Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cansada!

Olá meninas!!!!!!!!
Desculpem a ausência ando só o pó da rabiola ultimamente.Parece que sugaram a minha energia! Ando dormindo em pé!Vou ter consulta com a minha médica no fim do mês acho que está na hora de tomar o Centrum novamente.Ontem estava de plantão só que não consegui dormir depois que cheguei em casa estou parecendo um zumbi!

No hospital esses dias estão bem tranquilos não tem ninguém de férias,mas a partir do dia 13 vamos trabalhar em 3 quase todos os plantões,pois tem uma colega que tira férias.

Os cursos estão caminhando faltam 7 sábados para terminar o módulo de interpretação de texto os outros demoram um pouco mais.Com certeza quando eles terminarem me sentirei menos cansada.Acabo emendando algumas aulas com plantões.

Amanhã é feriado aqui em Sampa.Estarei de plantão e sábado será minha folga.O duro é que tenho que ir ao hospital por causa do curso...mais está acabando.

A RA está indo tenho alternado dias ótimos com dias médios...sem grandes jacas.Vou colocar aqui o cardápio de ontem e de hoje

Ontem (estava de plantão):

Café da manhã as 8:00
1/2 pão francês sem miolo com margarina
1/2 xícara de café preto com adoçante

Lanche 10:00
1 pedaço de queijo pequeno

Almoço 13:00
3 colheres de sopa de arroz
1 pedaço de frango
salada de alface

lanche da tarde 1700:
1 iorgute naural

Janta 22:00 no hospital
1 envelope de sopa Vono
1 pêra.

Hoje
lanche da madrugada 3:00 no hospital
3 bolachas cream cracker
chá com adoçante

café da manhã 6:00 no hospital
1 pão de queijo pequeno chá com adoçante

lanche 9:00
1 maçã

almoço 12:00
3 colheres de arroz
1 ovo cozido
salada de tomate

lanche 15:00
1 activia

Ainda falta a janta já que hoje não é meu plantão.O que vcs acham? Tenho seguido sempre esses horários.Não contei as calorias mais acho que não está tão mal assim.


Bom vou visitá-las e copiar os selinhos que ganhei para postar.
Fiquem com Deus.Beijos.

9 comentários:

EUZINHA MESMO disse...

Oie!!! Como vai? Gostei do seu bog, viu, e das suas refeições, todas medidinhas e nas horas certas! Bjos e espero que me visite!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

menina...
Voce anda muito ocupada e eu imagino o cansaço...ao contrario de mim que estou na vida que pedi a Deus...rsrsrs..mas só por mais tres semanas...ai oomo o tempo corre... meu Deus...logo tenho que voltar pra labuta...
Será que vamos conseguir nos encontrar? Nao se preocupe, eu entendo sua correria e cansaço viu!!!
Bjs pra voce e pra familia
Marcia

Paula disse...

oi re
saudade!!!
menina de deus, a coisa pra julho ai ate que ta bem punk hein?
mas se alimente direitinho, é um bom passo...e tente descansar...ficar sem dormir é pessimo, o corpo chega uma hr que pede arrego!!!

se cuida
bj

Luciana Kotaka disse...

Pois é amiga, você tem a experiência ao vivo mesmo. Se cuide para não se contaminar com essa gripe.
Um beijão grande e carinhoso

Cris disse...

A correria às vezes acaba com a gente mesmo. Força aí nessa peruca!

Gostei do cardápio! Queria ter disciplina assim.

Bjs!

Gilda disse...

Re minha querida,pode deixar que já te linkei lá na casa nova,mais uns ajustes e te passo o endereço ok?rsrs
Ai amiga então começou o plantão?posso imaginar seu cansaço sim,tente dormir o máximo durante o dia,porque noite não dormida é noite não dormida,não há centrum que dê jeito né?rsrs
Quanto ao carda´pio achei super equilibrado,tente colocar algum verdinho,como brócolis,couve,acelga,porque eles possuem vitaminas e tem poucas calorias,além de ajudar a segurar mais a fome.rsrs

Beijos!!!

Eleonora disse...

Oi garota, se cuida hein, bjos e bom fds!!!

Luciana Campos disse...

Ei miga, parabéns pela linda profissão....te amo!
Lu

Anne Costa disse...

Nega,já tô de blog novo(te mete?hahaha)depois vem me visitar e muda o link aí,porque continuo querendo ser magrela,mas agora de novo endereço.rsrs

Beijos!!!