Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tirando a poeira!

Olá meninas!!!!!

Vim tirar a poeira do meu cantinho.Parece que meus problemas com a net foram resolvidos depois de muita dor de cabeça.
Aqui as coisas vão indo bem.Ando na correria de trabalho e cursos,mas já estou em contagem regressiva para as férias.Dia 1 entro de férias.

Ficarei em casa essa semana de licença,pois a Letícia está com catapora.Nossa ela está cheia de vesículas e com febre bem alta,tá sofrendo minha bebe.E Carol ainda não teve então está em observação.E com essa da H1N1 nem que eu quisesse trabalhar não poderia.Agradeço a Deus por poder ficar com,pois não é fácil trabalhar com ela doente não!

As aulas da Carol já recomeçaram.Tudo com muito álcool gel e orientação para lavagem das mãos.
A semana passada foi de sol,aliás até ontem tivemos sol hoje choveu o dia todo.Quero muito sol para ver se essa pandemia de H1N1 passe logo de uma vez!

A RA está indo bem com certeza melhorei bastante tenho comido mais verduras e frutas e menos carbos.Estou tomando bastante água me habituei,mas não consigo tomar mais o chá verde não desce.

E quanto a atividades físicas continuo em débito não tenho feito nada.Ando tão cansada que não consigo me motivar.É isso mesmo que estou precisando motivação e determinação,pois sempre acabo inventando uma desculpa ,mas isso vai mudar.Me ajude meu Deus!

Bom vou visitá-las agora.Fiquem com Deus.

7 comentários:

Edy Japan disse...

saudades querida,bjos

Ana Laura disse...

Oww, amiga, tinha q aparecer essa catopora agora? Que chato. Mas, pode deixar, q vou me colocar em oração pela Lê, viu? Nesse momento, estou aqui no photoshop fazendo o topo do blog delas, assim que estiver pronto, eu te mostro. Beijos!!!

Paula disse...

tadinha da lindinha.....catapora lembra minha infnancia...rsss
ta marcadinha no meu rosto....hehehehehehe
ai que bom, ferias.....eu quero!!!Rssss
fica na paz
bjoka

Anne Costa disse...

Ai Re,coitada da filhota,eu já tive catapora e meus filhotes também,como coça né?mas ainda bem que ela tem uma mãe enfermeira que saberá cuidar direitinho né?rsrs
Quanto a r.a ainda bem que está conseguindo dar continuidade,mesmo com esta correria,eu me perco totalmente quando os dias são tumultuados.
Aproveite as férias e volte com a caminhada e depois que voltar a trabalhar estipule ao menos 2 dias na semana,assim vc não cansa e não fica muito parada né?rsrs

Beijos e melhoras pra Letícia!!!

Anônimo disse...

Oi, Regiane! Demorei mas voltei, estava de mudança.
Tadinha da Letícia! Catapora é muito ruim, cuidado com a Carol, porque esse negócio pega mesmo!
Na faculdade tem muitos pontos com álcool gel para limpar as mãos, tá fogo essa gripe.

Bjs e melhoras pra Letícia.

Lilian Ignacio disse...

Oiii!!!
Que saudades que estava de receber comentários seus no meu blog... muita saudade de vc, viu?!
Aos poucos estou voltando a blogar... Antes daquele q vc comentou, tinha mais 2, vc viu? Estou voltando com toda corda e espero continuar assim sempre!!
Essa tal gripe está assustando a todos mesmo né?! A escola do Christopher tbm já voltou mas os cuidados aqui no Sul estão redobrados, tem alcool em gel por tudo agora... Todo cuidado com nossa saúde e dos pequenos nunca é demais!!!
Beijosssss!!
Tbm te amoo!!
Fica com Deus!

Paula disse...

vim aqui visitar, e saber como estao as ferias?rsssss
bjks