Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E a balança trouxe boas novas!

Olá meninas!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que estejam todas bem.Aqui vamos indo com a graça de Deus.

Infelizmente a catapora da Lê deu uma complicada evoluiu para um começo de pneumonia e as pústulas infectaram e na sexta ela acabou tendo que entrar no antibiótico.Graças a Deus hoje ela já está bem melhor e tenho fé que logo estará completamente curada.Vou ficar em casa com ela até dia 27 aí dou plantão dia 28 estarei de folga dia 30 e dia primeiro começam as minhas férias.

Nessa correria com a Lê desde a semana passada acabei me resfriando.Ontem amanheci com coriza,dor no corpo,mas sem febre graças a Deus.Já tomei um chá caseiro e hoje amanheci mais disposta continuo tossindo e espirrando,mas sem dor o que já é uma bênção.

Venho seguindo direitinho a RA tenho anotado tudo que como.Comigo só funciona assim! E mesmo tendo ido a uma feijoada esse mês consegui me manter no limite diário.Com isso a balança sorriu para mim...eliminei 1,100 e fui para 67,900.

Estou feliz!!!!!!!!!Obrigada meu Deus!

4 comentários:

Eleonora disse...

Menina, falta bem pouco para vc ter o peso ideal, hein!!! parabéns!!! Bjos!!!

Cris disse...

Se mesmo com a feijoada você está mantendo a RA, é prova de que não precisa se isolar do mundo para perder peso. É só manter o controle. Parabéns!

Melhoras para você e para a Letícia!

Bjs!

Edy Japan disse...

arigato miga,fico feliz por vc estar conseguindo!eu estou caminhando,rsss,bjos

Anne Costa disse...

Re,filho doente é complicado mesmo né?mas graças á Deus,vcs estão melhorando.
Parabéns pelos kilinhos eliminados,eu acho que este processo de anotar ajuda e muito,só assim também eu não saio da linha.rsrs

Beijos!!!