Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Já estamos em Setembro!

Olá meninas!!!!!!!!!

Nossa já estamos em Setembro!Nossa como esse ano está passando rápido!Já já estaremos comemorando as festas de fim de ano!

Graças a Deus a Lê já está 100%.Já está aprontando todas.A Carol aparentemente passou imune a catapora.E nossa vida já voltou ao normal!Obrigada meu Jesus!

A partir de hoje estou oficialmente de férias!Quero aproveitar esse mês que ficarei em casa e caminhar pelo menos 5 vezes por semana.Hoje já caminhei uma hora estou me sentindo revigorada!Preciso me exercitar tenho dado uma pesquisada nas academias,mas o precinho ainda não está cabendo no bolso.Acho as mensalidades poderiam ser um pouquinho mais baratas.mas vou continuar procurando.

Depois de 1o dias em casa por conta da catapora da Lê passamos o findy na rua!Sábado fomos para a minha mãe,depois ao mercado,ao shopping e no domingo igreja de manhã,depois fomos a outro shopping e fechamos o dia com chave de ouro indo ao culto.Foi um fim de semana ótimo!

A RA está caminhado bem.Só sábado que comi a mais,pois comidinha de mãe é difícil resistir,mas não foi nenhuma jaca não e consegui ( rebolando bastante) me manter dentro dos pontos.Tem feito calor esses dias então tem sido fácil beber água.Não sei se é coisa da minha cabeça,mas tenho me sentido bem mais fina.A "pança" deu uma boa diminuída!

Bom garotas cuidem-se!
Fiquem com Deus!

4 comentários:

Anne Costa disse...

Amore,que coisa da cabeça o que oras?tá fazendo bonito e com certeza estes números estão baixando sim.rsrs
Agora é aproveitar as férias descansar,se cuidar,comer bem e caminhar,assim vai voltar renovada para o trabalho e com certeza mais magra.rsrs

Beijos!!!

Cris disse...

Oi, Re! Que bom que a Letícia já está bem! Criança apronta todas, mas o normal é isso mesmo, né? Quando estão quietinhas é porque tem alguma coisa errada.
Curta muito suas férias, descanse e passeie também. Não vai ficar arrumando a casa...

Bjs!

Ana Laura disse...

Ai, graças a Deus q já está tudo bem com a Lê, amiga. E agora bola pra frente, né? Espero que nessas férias tenhamos muitos posts seus, os quais eu amo ler. Beijos!

Mariana e Ana Laura disse...

Amiiiga!!!!]
Eu vou conseguir sim! Pq é Jesus quem guia meus caminhos!!!!!
Nós vamos chegar lá, em nome de Jesus!