Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009



Olá meninas!!!!!
Espero que todas estejam bem!
Por aqui vou aproveitando o resto das férias.Como não dá para viajar por causa das meninas que estão em aula vou fazendo uns programinhas por aqui mesmo.E posso garantir que está sendo bem legal!Tenho conseguido fazer até bastante coisa.

Tenho visto esses dias algumas mudanças na minha alimentação,os frutos da RA,que tem me agradado.Mesmo de férias tenho comido pouco.Em outros tempos era só sentar em frente a TV ou ao PC e começar a comer bobeiras e agora tenho me alimentado de 3 em 3 horas.Diminuí a quantidade e melhorei a qualidade dos alimentos.Tiro o miolo do pão e uso adoçante no lugar do açúcar.Ao meu ver são mudanças positivas que estão inseridas no meu cotidiano.Ainda preciso melhorar e muito ,mas é bom ver que algo já mudou!

A pesagem continua igual.Parece que a balança emperrou.Estou aqui com a caderneta aonde tenho anotado o meu cardápio para ver o que é preciso melhorar.Fiquei decepcionada esperava um bom resultado,pois tenho caminhado todos os dias.

Bom vou caprichar mais e espero resultados positivos.Mas não vou desistir não!

Minha ginecologista levantou a possibilidade de algum distúrbio hormonal.Bom vou fazer os exames e aí vamos ver se é esse o caso.



Fiquem com Deus!

11 comentários:

Eleonora disse...

Disse tudo!!! Bom fds!!! Bjos!!

Anne Costa disse...

Re,
Linda a mensagem,acho que todas nós estamos colocando pensamentos positivos nas nossas vidas né?rsrs


Beijos!!!

Anne Costa disse...

Re,
Linda a mensagem,acho que todas nós estamos colocando pensamentos positivos nas nossas vidas né?rsrs


Beijos!!!

Anne Costa disse...

Re,é assim mesmo amiga,temos que incorporar os hábitos saudáveis em nossas vidas,porque daí mesmo depois que vc não estiver fazendo mais dieta o seu peso não vai aumentar.
Quanto ao peso parado,analise o que pode mudar,eu também estava assim,daí fiz ajustes,mudei alguns alimentos e agora tá baixando.
Dizem que o organismo acostuma com a mesma alimentação,então varie bastante.
O que não pode é desistir né?rsrs


Beijos!!!

Luciana Campos disse...

Ei amiga tudo bem?
Passando pra desejar um ótimo fim de semana pra vc e para as meninas tá....beijos pra vcs 4
Lu

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Re,
Que maravilha férias né? tudo de bom ...eu quero mais férias...se possivel ai no brasil de novo..kkkk
Mas olha amiga, faca o exame sim que poderá ser algum diturbio e uma vez tratada as coisas começam a engrenar... mas olha nao fica na ansiedade nao que isso atrapalha...vai na calma e procura fazer as coisas da maneira certa..quando voce ver.. o resultado será MARA!!!
Bjs amiga e lindo final de semana
Marcia

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi querida...logo logo essas pequenas mudanças vão viram estilo de vida!
Pq a gente está aprendendo não a comer mas sim se alimentar direito...
Nossa....qdo estou vendo tv ou no pc sempre deixo uma garrafinha de agua do lado...melhorou muito isso...antes eu não tomava...
Já que vc vai resultados, daí vai ser um atras do outro...só noticias boas!!!

Edy Japan disse...

ai f@erias é muito bom aproveita querida,e continue firme na hora q o ponteiro se mecher vai despencar,rsss,Uma semana Maravilhosa pra vcs,bjos do oriente

Edy Japan disse...

oi tem selinho pra vc no meu blog,bjim

Ana Laura disse...

Amiga, que bom q tem dado tudo certo na tua RA. É isso aí, quando vejo tua pesagem inicial e a atual, fico feliz em ver o teu esforço sendo recompensado. É Deus, amiga, com Ele tudo faz diferença. Bjs!

Eleonora disse...

Oi querida, passando pra te desejar um fds maravilhoso, obrigado pelos comentários nas fotos de minha sobrinha. Bjokas!!!