Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Olá meninas!!!!!!!!!!
Espero que todas estejam bem!

Temos tido dias chuvosos por aqui.Terça-feira choveu demais foi um caos.A cidade literalmente parou!Vários pontos ficaram alagados,o metrô virou uma tartaruga,o sistema telefônico deu uma pane,os aeroportos foram fechados ...enfim o dia virou noite.Infelizmente o temporal deixou vítimas fatais.Graças a Deus eu e minha família estamos bem nada nos aconteceu,mas oremos por todos que de alguma forma foram vítimas desse triste episódio.

No sábado que antecedeu o feriado não choveu aproveitamos para passear com as meninas.No domingo fui ao ensaio de manhã.Choveu o dia inteiro aí assistimos uns filmes ficamos os quatro a tarde toda na cama.Só saímos para ir ao culto.Na segunda fez um dia e deu pra aproveitar também.Quem viu o dia lindo que fez segunda nem de longe imaginou o temporal que cairia na terça.
As férias estão indo bem.Ontem sai o dia todo tinha umas coisas para resolver.Tenho aproveitado para ficar de ler,assistir uns filmes que eu queria e ficar de bobeira o maior tempo possível...coisa que não dá quando estou trabalhando.
Tenho caminhado quase todos os dias.e Estou segundo a dieta só fim de semana dei uma relaxada,mas já estou anotando de novo,não posso bobear senão já viu!
Agora vou visitar o cantinho de vcs.
Fiquem com Deus!

9 comentários:

Anne Costa disse...

Re,chuva é benção mas do jeito que foi aí,é triste demais né?ontem aqui também caiu a maior tempestade,fiquei com medo,mas graças á Deus foi só barulho.rsrs
Hoje fez um sol mais lindo,amo sol.rsrs
Que bom que está caminahndo amiga,isto ajuda muito.
Agora fique atenta com a comilança,se está escorregando volte a anotar assim não tem como bobear.rsrs

Beijos!!!

Paula disse...

re do ceu!!!
choveu demais, vimos coisas na tv aqui que assustou mesmo!!!nossa!!!!
que deus tenha misericordia daqueles que perderam suas coisas e outros que ate familia perderam....
aproveite muitao as ferias!!!
bjks

Paula disse...

re do ceu!!!
choveu demais, vimos coisas na tv aqui que assustou mesmo!!!nossa!!!!
que deus tenha misericordia daqueles que perderam suas coisas e outros que ate familia perderam....
aproveite muitao as ferias!!!
bjks

Cris disse...

A chuva realmente assustou. O ruim é que o povo continua jogando lixo em tudo que é canto. Fiquei mal vendo as reportagens, credo! Só Jesus na nossa vida!

Vai curtindo as férias mesmo! Filminho é tudo de bom!
Bjs e bom final de semana!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Mulher do céu...eu vi pela TV o temporal ai..coisa de louco né? liguei pra mammys pra saber se tava todo mundo dentro de casa...
Eu dei uma sumidinha básica, mas já tod de volta
Beijos pra voce e sua familia linda
fiquem todos com a bençao de Deus
Marcia

Eleonora disse...

Oi amiga, passa lá pra me ver q estou voltando, bjos mil!!!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi querida...
Tudo bem? Vim conhecer o seu cantinho e adorei...preciso de força e incentivo pois estou na mesma caminhada que vc!
Um grande beijo
van ♥

Ana Laura disse...

Oww, amiga, eu vi os noticiários das tempestades que ocorreram em SP e sul do Brasil.Lamentável mesmo.E saber que a ação do homem também está contribuindo e muito para que mais desastres ocorram cada vez que chove. Elevemos nossos pensamentos às famílias que perderam algum ente querido, devido a ação das chuvas. É muito triste tudo isso. Bjs!

Paula disse...

oi re
como esta as ferias?ai coisa boa!!!!
tem mais uns 20 dias ainda nao tem?
aproveita tudinho!!!!!hehehehe
bjao