Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fim de férias!

Olá meninas!!!!!!

Nossa estava aqui vendo que falta exatamente uma semana para eu voltar a trabalhar.Nossa como férias passa rápido!

Vou voltar bem mais tranquila com relação a gripe H1N1,pois pelo menos lá no hospital os casos diminuíram muito e meu setor já não é mais isolamento.Obrigada meu Deus por ter livrado a mim e a minha família!

Esse último fim de semana de férias será agitado.Amanhã tenho a festa de 15 anos da minha sobrinha e Lê vai levar o anel que meu cunhado dará à minha sobrinha.Imaginem a minha corujisse!

No sábado terá um chá de mulheres na minha regional e no domingo culto de aniversário da minha igreja!Todos compromissos envolvem comida,mas me determinei a não jacar.Vou comer minha saladinha antes de ir a festa e lá vou segurar a onda!

Tenho caminhado todos os dias tenho que aproveitar as férias,mas já vou ver se consigo continuar quando voltar pelo menos 3 vezes por semana.Ganhei um gel redutor da minha irmã já faz um tempo,mas guardei e acabei esquecendo.Quem faz esse gel é minha cunhada Laís (esposa do meu irmão).E não é que essa semana fiquei sabendo que meu irmão e minha tia estão usando o gel e perdendo medidas...e eu que não sou boba já comecei a usar o meu.Tirei as medidas e depois conto o resultado para vcs.Se conseguir diminuir a pança ficarei feliz demais!

Bom hoje cedo pesei e eliminei peso,mas como não é a pesagem oficial não vou colocar aqui.Menstruei um dia depois da última pesagem será que foi por isso que o peso não tinha baixado.Como uso anticoncepcional injetável trimestral nunca sei quando vou menstruar.Na realidade quase não menstruo.Pode se que isso tenha influenciado no peso.

Dei uma mexida na alimentação.Diminui um pouco os carboidratos,mas não restringi demais não por que se faço isso me sinto mal e sem energia.E assim eu não quero ficar não!Quero emagrecer com saúde!
Bom fim de semana!

9 comentários:

Paula disse...

que delicia, festa de 15 anos?faz tempo que nao vou!!!
aproveitou bem os dias de descanso...caminhadinhas basicas....parabens!!!!
que gel é esse?
bjks

Mariana e Ana Laura disse...

Oi Rê!

Menina, ainda não cheguei nessa fase de conseguir me controlar nas festas.... eu jaco mesmo!!!!

Será que um dia chego lá! Com fé em Deus, sim! Até pq a gente não pode (e nem deve) parar nossa vida social por causa de dieta né?! O segredo é conseguir se controlar mesmo!

Eu já fico apreensiva na sexta-feira... final de semana tb é sinonimo de excessos pra mim.... mas aos poucos eu, a gente chega lá!

Bjus!!!

Mari

Cris disse...

Oi, Regiane!
As férias voam mesmo, quando a gente vê já caabou a moleza (se é que cuidar da casa e dos filhos pode ser considerado moleza...rsrsrss).

Ah, meus 15 anos...já faz um tempão...

Bjs!!!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi amiga...mas já acabou...como passa rápido né!
Estou aprendendo a me controlar basatnte em festas..uma dica é tomar bastante agua entre um salgadinho e outro...assim vc fica cheia! Mas não passe vontade!Continue assim
bjo*

Anne Costa disse...

Re,que maravilha o peso ter baixado menina.
È assim mesmo que se faz caminhadinhas,mexedinhas leve no cardápio que tudo flui.
Aproveite os eventos e tente não exagerar,com certeza vai valer a pena,voltar ao batente mais magra.rsrs

Beijos!!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Re,
férias é tudo de bom mesmo né? pena que acabam.
Re, sabe o que eu to usando e ta fazendo um verdadeiro milagre na minha vida? voce já deve ter ouvido falar da linhaça... pois é amiga. estou emagrecendo a olhos vistos... pra mim pelo menos esta funcionando que é uma beleza. Depois vai lá no meu orkut e ve as última fotos que eu postei. Eu tirei domingo passado. Compara com outras fotos que estao lá...voce vai notar a grande diferença.
Bom, entao curta seu resto de férias e se divirta badstante no findi...
Bjs
Marcia

Edy Japan disse...

olá querida como foi de festa?Passei pra te desejar uma semana abençoada cheia de bençãos do Senhor,beijos do oriente

Eleonora disse...

Oi amiga, vim te ver de novo e deixar todo meu carinho, bjos!!

Ana Laura disse...

Amiga, espero que sua volta ao trabalho tenha sido bastante tranquila. Olha, quero que vc envie para meu e-mail seu endereço residencial para que eu possa enviar a lembrancinha, porém só posso enviar depois do dia 13 que é quando chega esse pedido da Avon, ok? Acho q as meninas vão gostar do presentinho, né?Bjs!