Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estou de volta!








Olá pessoal




Estou de volta.Acho que essa foi a vez em que demorei mais tempo para postar!Não tenho tido muito ânimo para vir aqui,mas também não tenho coragem de abandonar meu cantinho então vou levando.
Dia 1 voltei ao trabalho.Nossa depois de um mês dormindo todas as noites estranhei muito voltar a rotina de dormir uma noite sim e outra não.Nossa já vinha cochilando no metrô e não tinha ânimo para fazer mais nada durante o dia.Agora já estou acostumando.
O setor está super pesado e a escala apertada.Desde sábado comecei a sentir dores no pescoço(tenho 1 hérnia de disco na cervical) e diminuição de força no braço direito.Uma dorzinha bem chata,mas ontem travei não conseguia mexer o pescoço.Fui parar na emergência com torcicolo e uma dor insuportável em todo o lado esquerdo do rosto, inclusive a língua,e o pescoço.Tomei várias medicações na veia.E vou tomar antiinflamatório e relaxante muscular por sete dias.Hoje pescoço ainda dói,mas já dá para mexer um pouco.O ruim é encontrar uma posição confortável!Ganhei 3 dias de atestado e depois vou estar de folga.Não queria o atestado não,mas travada não dava mesmo!
A festa da minha sobrinha foi muito legal!Já fazia muito tempo que eu não me sentia bonita num vestido,mas dessa vez gostei bastante.As filhotas também ficaram lindas.Deixei umas fotos para vcs.Eu fiquei tão feliz em conseguir usar o vestido que nem tive fome.Comi bem pouco,tomei suco de acaxi com hortelã e saí da festa com uma sensação de dever cumprido.
A alimentação está indo bem.As vezes no plantão passo mais tempo do que deveria para comer,mas está dando para levar.
Bom já escrevi demais! O pescoço está reclamando aos poucos vou colocando as visitas em ordem.
Fiquem com Deus!

8 comentários:

Cíntia disse...

Oi querida...
Tudo bem com vc???
Qto tempo né...

Eu fiz um novo blog pra mim...
http://cindy2010.blogspot.com

Me add...
Bjux!!!

Paula disse...

ahhhhh ta?nao queria o atestado?e vai trabalhar travada éh?
nao senhora...para cuidar dos outros, vc tem de estar bem...e se vc nao pensasr em vc, nao sera o "estado" que pensara viu??!!
as fotos estao lindas, todos elegantissimos!!!!
bjks

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi sumida...não fica muito tempo longe da gente...
Lindas fotos e adorei o vestido!
bjo*

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Eita familia linda viu!!! amiga voce ta lindona mesmo...espero que faça o repouso direitinho e fique boa logo...
Amiga voce nao pode faltar no niver do meu blog nao...de jeito nenhum...esqueceu que voce foi pioneira lá? a primeira pessoa a me visitar e deixar mensagem ? Voce é muito importante lá viu...
Nao sei se voce leu um post onde falo do niver do blog onde cito voce, a Elaine e a Ju? Voces sao minhas favoritas desde sempre..
Bjs
Marcia

Luciana Campos disse...

Ei miga, estamos com o peso parecidinho né? Aff que desce com muita luta essa nossa reguinha....risos
Um beijo grande pra ti maninha
Boa semana
Lu

Mariana e Ana Laura disse...

Ficou otima no vestido!
Bjus e melhoras!

Anne Costa disse...

Amiga de Deus,meu marido também tem o memso problema de hérnia e já ficou assim,nossa ele até chorava de dor pra dormir,agora ele fez umas fisioterpaias e evita peso,as dores não são tão frequentes.
Se cuida nega,espero que esteja bem melhor.

Quanto as fotos estão todas lindas,vc já tem uma mocinha né?rsrs
Percebeu como está mais magra e bem mais jovial na foto?tá lindona.

Beijos!!!

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Oi minha linda. Quanto tempo né? Tb estive meio sumida,mas estou de volta. Fiz algumas mudanças no blog, passa lá pra ver. Vc está linda no vestido, PARBÉNS. Sei que tb vou conseguir, ainda mais agora que estou bem mais gorda, pois este tempo em que sumi deixei a RA de lado, mas já estou voltando com todo o gás. Bom,agora tenho que ir. Mas eu volto viu? Bjs.
PS: Suas filhas estão cada dia mais gatinhas, bjs pra elas tb.