Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Emperrada!

Olá meninas!!!!!

Nossa já estamos na segunda quinzena de Outubro!Nossa como tem passado rápido esse ano!As festas de fim de ano já já estão chegando!

O feriadão foi de repouso por conta da coluna.Sábado fiquei na minha mãe e domingo sai apenas para ir a igreja.Na segunda ficamos em casa assistindo uns filmes com as meninas.Assistimos Coraline e a Era do gelo 3 ambos ótimos!Adoro filmes infantis.As meninas aproveitaram para curtir os presentes que ganharam.Foi um dia bem gostoso!

Estou bem melhor da coluna.O pescoço ainda está dolorido,mas já dá para trabalhar.No trabalho escala continua bem apertada.Tenho chegado em casa moída.Ontem cheguei tão cansada e dolorida que parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim,Mas depois de um soninho reparador estou nova em folha
.A chefe disse que vai melhorar a escala que o hospital vai contratar mais gente.Tomara!!!!!

Aconteceu um fato que me deixou muito triste.Um colega do trabalho sofreu um acidente de moto e está internado em estado gravíssimo.Ele se chama Marcelo orem por ele!

A RA vai indo bem tenho feito a minha parte agora o peso deu uma emperrada .Aliás ele tem até oscilado mas não difere nem 500 g da reguinha então nem vou mexer nela.Mas sinto que a barriga vem murchando a cada dia as calças tem ficado cada dia mais largas.Vai entender,né?

Apesar ter andado só o bagaço tenho caminhado todos os dias.Decidi que vou continuar nem que seja por meia hora sei que vai me ajudar bastante!


Hoje o blog da minha amiga Márcia completa 1 ano!!!!!!
Amiga parabéns pelo blog e muito obrigada por todo o carinho!!!!!!


É isso meninas fiquem com Deus!

7 comentários:

Paula disse...

oi re,
que bom que melhorou...
tbem vi a era do gelo...amei!!!!!rssss, amo a preguicinha!!!
puxa, espero que o amigo esteja melhorando...vamos pedir para deus pela vida dele...
a coluna é complicado ne?emperra td...nao tem ejito, ams o negocio é repouso mesmo...

cc a vista???Rsssss

bjks

Gi-mamãesaudável disse...

oi re,
te escrevi um email problemas...
bjks

Luciana Campos disse...

MIga espero que seu amigo Marcelo melhore logo....
Tomara que sua escala melhore logo tbm....kkkkkkkkkkkkkkk
Te amoooooooooo
Bom fim de semana pra vc e para as gatinhas
Lu

Anne Costa disse...

Re,que bom que está melhor amiga,coluna não é fácil,mas evite pegar peso aos poucos vai melhorando e as caminhadas ajudam muito,continue fazendo nem que seja esta meia hora,só terá benefícios.
Quanto ao amigo,espero que esteja melhor,que Deus o abençõe.


Beijos e um ótimo final de semana!!!

Mariana e Ana Laura disse...

Re, sabe que tem acontecido a mesma coisa comigo esses dias? (sobre o peso) Só que pra mim ainda falta muuuuito (13 quilos), e sem falar que andei exagerando na comida!
Vc já está otima, amiga! Linda sua força de vontade!
Bjus

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Re,
Está melhor? espero que sim... Re coloca o nome do Marcelo lá na lista de oraçoes do blog da Van... eu já estou orando por ele, mas serão mais pessoas orando né?
Bgd por ter participado do primeiro ano do meu blog...foi muito importante voce estar lá porque voce é pioneira do meu blog... nunca vou esquecer que voce foi a primeira amiga que comentou lá...muito obrigada mesmo
Fica com Deus e bjs pra toda familia
Marcia

Edy Japan disse...

oi miga tava sem net,vc t@a linda,espero q tenha melhorado,a minha coluna tem dado uns ataques tbm,ui,bjo