Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estou por aqui....

Olá meninas....

Ando tão enrolada que mais uma vez acabei passando um tempão sem dar notícias!Nem me desculpo mais por que na hora que o cansaço aperta não me sobra ânimo para nada isso incluí postar aqui.

Bom as coisas aqui vão indo.Meus cursos de capacitação foram trocados de dias e de horários e virou um caos.Não vou conseguir concluí-los dessa vez.Na realidade ninguém pensa em quem trabalha a noite.Para vcs terem uma ideia o meu tão sonhado curso de libras será das 12 as 14...imaginem eu saio do plantão as 7 se voltar para casa chego as 8 e tenho que sair as 10:40 para assistir aula e no pré plantão é ainda pior teria que sair do curso as 14 e ficar enrolando na rua até as 19 ou voltar para casa e chegar lá pelas 15:30 e as 17:#0 mais ou menos voltar para o trabalho.Que raiva!!!!!!!!Queria tanto fazer.Mas como todos os funcionários terão que se capacitar eles vão ter que dar um jeito.Vou esperar não aguento fazer nesses horários não quando me inscrevi os cursos eram em outros dias e horários...aff!!

Esse feriadão estava de folga aproveitei bastante a minha família.E no feriado fomos para a Marcha pra Jesus.Foi lindo demais ver a multidão unida declarando o Senhorio do Senhor Jesus.O tempo colaborou fez um dia lindo de sol!!!!!!Obrigada meu Deus pela oportunidade!!!!!

A RA vai indo entre erros e acertos.Graças a Deus os acertos tem sido cada dia maiores.Confesso que não pesei esses dias mas tenho mas tenho me sentido mais leve.Com esse meu fuso horário doido esqueço de pesar logo que acordo como hoje é plantão vou ver se depois de amanhã me peso aí posto aqui.

Estou caminhando três vezes por semana e tenho me sentido muito bem.Aqui tem feito um calor escaldante nesses últimos dias e tenho bebido muita água.Isso já vai me ajudar bastante.

Continuem orando pelo Marcelo.Ele já saiu da UTI,mas continua em coma!

É isso meninas fique com Deus!

7 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

amiga do céu, pq a vida corre com a gente desse jeito ne?
depois que a biblia diz que nao teremos tempo para nada, ta ai, a gente sempre correndo e atras do vento as vezes...
mas fica calma, td se ajeita!!!!

nao fica muito tempo longe nao!!!

saudadinhas, apesar das msgs do twitter...hehehehehe

bjks

Cíntia disse...

Oi querida...

Estava com saudades dos seus posts por aqui...

Vamos animar essa RA hein, Sra. Regiane...rs...

Estarei orando pelo Marcelo...

Bjus!!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Re
Menina eu te entendo...aqui tambem anda uma correria danada e estou trabalhando horários da noite tb entao imagina né? chego quebradona..vou olhar os posts das amigas e nem posto no meu...rsrrs
agora marido achou de dizer assim:
Olha o Roberto(cachorro) nao gosta de te ver no computador...ele tem ciumes....
pra não dizer que é ele né? acho engraçado e fico com pena, entao reduzi bastante meu tempo de internet...
Mas vou sempre estar por aqui, mesmo que vc nao veja coments meu tenha certeza que venho aqui sempre e leio tudo ok?
Bjs e fica com Deus

Cris disse...

Que chato esses horários! Mas logo você consegue fazer, se Deus quiser!

Não consegui ir na marcha, fiquei vendo pela TV mesmo...:(

Bjs!

Gi-mamãesaudável disse...

SAUDADES DE TI MOÇA SUMIDA!!!
COMO FOI DE FINDY?

PASSA LA EM CASA, TEM SELINHO PRA VC!!!

BJKS

Eleonora disse...

Parabéns pelo seu dia!!! passa no meu blog e me dá uma força no meu recomeço, te amo magrela!!!

Ana Laura disse...

Amiga, estou passando para desejar-lhe um feliz e abençoado aniversário. Que Deus te abençoe, te proteja, guie seus passos e que vc seja sempre feliz. Bjs!