Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

É hoje!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!!!!!

Espero que estejam todas bem.Aqui continuo na correria só para variar um pouquinho...

Hoje é um dia especial para mim completo 36 "aninhos" de vida.Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem me proporcionado!!!!!!Ontem almoçamos na minha mãe para comemorar.E hoje passei dia inteiro aproveitando as filhotas!!!!!!Muiiiiiiiiiito bom!!!!!!

Hoje a dona balança meu deu um presentinho e consegui perder umas graminhas agora estou com 67 kg!!!!Viva!!!!!!!!!!!!Sei que é pouco,mas já é alguma coisa!!!!!!

Estou muito feliz por mais esse ano que Deus me concedeu!E deixo aqui a letra de um louvor que expressa toda minha gratidão e amor a esse Deus maravilhoso que devolveu a alegria de viver:

Tenho motivos
(Marcelo Aguiar)

Tenho motivos pra, te louvar
Tenho motivos pra te adorar
Tenho motivos pra dar a vida por TI
És o motivo de hoje eu existir.

O teu amor me alcançou,
me trouxe vida,me regenerou.
E o verdadeiro motivo me revelou
Está em Jesus em Jesus o meu Salvador.

Não há lugar melhor pra estar
Do que está sempre ao seu lado
E desfrutar da Tua voz que ao falar aquieta o coração
Na mais difícil confusão
Sempre Tu és o meu abrigo
Faz-me enxergar a solução
Fica tão fácil quando Tu estás!




Agradeço a todas pelos recadinhos e emails carinhosos!!!!!Vocês são mais que especiais para mim!

Fiquem com Deus!

6 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

teve festa???????????bolinho???parabens?????
ehhhhhhhhhh

bjks

Eleonora disse...

olá... Presente bom, hein??? Boa terça-feira, bjos!!

Cris disse...

Bj! Bj! Bj!

Ana Laura disse...

Amiga, Parabéns não só pelo seu níver que já passou, mas pelo seu peso, por sua RA está dando resultados. Que Deus te proteja, amiga. Bjs!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Re,
Parabéns atrasado aqui no blog pelo seu niver....
Você sumiu cade você?
Vem dar noticias ok?
Bjs e fica com Deus
Marcia

Ana Laura disse...

Amiga, estou passando para desejar à vc e sua família, um Natal abençoado e de muito amor e paz. Feliz Natal, amiga querida!!!