Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dezembro!!!!!

Olá meninas!!!!!!

Nossa só agora me dei conta de que faz um tempão que não posto!!!!!!É o sono ando cansadíssima esses dias.Acho que é devido ao calorão que tem feito por aqui não me deixa dormir direito durante o dia.

Aqui as coisas vão indo!!!!!Chegou o fim do ano!!!!!Esse ano passou voando!Não cumpri nem metade das coisas da minha listinha!!!!!

A RA vai indo bem sempre tem algo a melhorar,mas no geral vou indo bem.O peso continua na casa dos 67 as vezes um pouco menos ou um pouco mais.Vou agendar consulta com a nutricionista para ver se consigo algum resultado.

Estava bem apreensiva com a questão das folgas no mês de Dezembro,pois esse mês meus plantões são nos dias pares e a chance de trabalhar na noite do dia 24 era bem grande.No fim acabou dando tudo certo vou passar as viradas em casa esse ano graças a Deus!

Bom é isso assim que der apareço novamente!

17 comentários:

Ana Laura disse...

Oi, amiga, já estava com saudades. Que bom que vc passará as festas de fim de ano em casa. É gostoso demais reunir a família e comemorar, né? Beijocas!

Vanessa disse...

Muito legal seu blog, suas postagens!
beijos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Re,
Pois é amiga...fim de ano já chegou...que coisa né? Passamos por tanta coisa, corremos, paramos, ficamos alegres, ficamos tristes...e tudo ficou lá atrás...
Minha meta e ter saúde amiga e a presença de minha familia... o resto vai se encaixando no nosso dia a dia, até porque não adianta colocarmos metas,se a vontade de Deus que prevalece...e nunca sabemos o que Ele tem pra gente...só sei que são coisas boas.
Amiga, que Deus abençoe você e sua familia sempre...
Bjs e lindo domingo
Marcia

Eleonora disse...

Oi Rê... Preparando-se para o fim de ano? Vim te desejar um domingo feliz!!! Bjos!!!

Fabiane Pereira disse...

Vim me apresentar e conhecer seu cantinho.

BjS!!

Mariana e Ana Laura disse...

Oi amiga!
Tb trabalho em regime de plantão, que saco né?
Vou trabalhar dia 01 (07 às 19), mas estou conformada, pq podia ser bem pior....
Boa semana pra vc!
Bjus

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Oi linda, primeiro quero agradecer pela sua visita no blog, amo ler os seus recadinhos de incentivo. Segundo, quero dizer que estava morrendo de saudades. Poxa, quanto tempo né? não te visitei antes,pois não estava conseguindo abrir o seu blog,nãosei o que estava acontecendo,mas comcerteza era minha net,que só me dá dor de cabeça.
Olha,um dia aindachego no peso que vc está. Não vejo a hora de estar na casa dos 60, um sonho que vai se realizar nesse novo ano que se aproxima. Linda por enquanto é só. Bjs.
PS: Depois me envia um email com o seu endereço.Que te enviar um mimo. Bjs e até a próxima.

Unknown disse...

menina, o verao tah aí, bora malhar esse corpinho! adorei seu blog, to te seguindo tá? bjus, uma terça iluminada!

Unknown disse...

menina, o verao tah aí, bora malhar esse corpinho! adorei seu blog, to te seguindo tá? bjus, uma terça iluminada!

Unknown disse...

menina, o verao tah aí, bora malhar esse corpinho! adorei seu blog, to te seguindo tá? bjus, uma terça iluminada!

Cris disse...

Oi, Rê! Saudades de vc!
Que bom que vai passar o final do ano em casa, trabalhar nessas datas ninguém merece...

Bjs!

Anônimo disse...

Amiga querida:

voltei!

mais gorda (104,2 quilos) mas com muita vontade!

Senti muito a sua falta!

beijos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Re,
Vim aqui pra te desejar um ano novo cheio de coisas boas...que 2010 chegue trazendo bençaos pra voce e sua familia.
Que Deus possa estar presente na vida de voces esse novo ano também, pois sem Ele nao somos nada.
Te adoro amiga e quero estar sempre caminhando ao seu lado, durante 2010 e sempre.
Bjs carinhosos
Márcia

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Oi minha amiga linda. Um lindo 2010 pra vc e sua familia. QAue Papai do Céu continue protegendo e abençoando essa familia linda, pois vc merece. Que possamos continuar unidas nesse ano que se inicia. Td de bom pra nós. Bjs e até a proxima. Nunca se esqueça que te amo muito e prezo a nossa amizade, que apesar da distancia, ela é verdadeira.

Ana Laura disse...

Amiga, estou passando pra dizer que estou com saudades, nunca mais conversamos ou nos encontramos no msn. Espero que esteja tudo bem com vc e sua família. Beijos!

Anônimo disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

Eleonora disse...

Volta, Reeeeeeeeeeee!!!!!