Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Voltando!!!!!

Olá meninas!!!!!!

Quem é vivo sempre aparece!!!!!!Ainda estou por aqui!Andei sumida por conta da correia das festas,meninas de férias e muito trabalho.Além disso tive que formatar o pc e acabei ficando uns dias sem net!

Ainda dá tempo de desejar que 2010 seja um ano maravilhoso,abençoado e repleto de conquistas!!!!!!

Apesar de afastada do blog não descuidei da RA!Emagrecer eu não emagreci,mas também não engordei!Claro que tenho que estar em vigilância constante se não o peso dispara!!!!

Aqui em Sampa está difícil fazer caminhadas tem chovido muito!!!!Acho que esse mês ainda não tivemos um dia sem chuva,mas continuo caminhando sempre que possível.

Com certeza agora estarei mais presente por aqui a Lê está em colônia de férias e Carol dia 28 volta também e aí as coisas vão se ajeitando!!!!

Vou visitá-las agora!!!
Fiquem com Deus!

11 comentários:

Cris disse...

Oi, Regiane!
Nem me fale em chuvas, o pior são os estragos, né? Só Deus...

Bjs!!!

Cris disse...

Oi, Regiane!
Nem me fale em chuvas, o pior são os estragos, né? Só Deus...

Bjs!!!

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Amore que saudade de vc. Ainda bem que não desististes do blog.Que bom que sua RA tá indo, pois a minha anda paradezima, embora não tenha desistido, as coisas ainda não engrenaram. Mas,esse ano nós chegaremos lá né? Linda, td de bom pra ti, e um 2010 abençoado. Bjs e até a próxima. Bay.

Eleonora disse...

Hey amiga, passando pra te desejar um fds abençoado com paz e saúde, bjos!!!

Eleonora disse...

Oi menina, já tá bom de aparecer de novo, não faça greve comigo. Bom domingo pra vc, um xero!!!

Ana Laura disse...

Amiga, saudade de nossas conversas. Passando pra desejar-lhe um ótimo fim de semana. Beijos!

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Oi amiga, que saudades suas. Nunca mais me visitou, oq houve? Vê se aparece, sinto falta dos seus comentários.
Aff.. essa de ficar sem net é uma droga, tenho postado sempre que dá. Mas, minhas postagens e visitas tem sido menos do que eu desejaria, mas por enquo não tá danto pra por uma net. Tô usnado a do trabalho quando dá, e da minha sobrinha. Não vejo a hora de ter minha net outra vez. linda tenho que ir, por hoje é so. Até a proxima. bay.

Eleonora disse...

Agora falta visitar a gente, saudades!!! Tenha uma semana feliz, bjo grande!!!

Eleonora disse...

Hey amiga, parabéns pelo nosso dia, muito sucesso e amor na sua vida, bjos!!!

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Oi amiga, que saudade de vc. Amo quando aparece lá no blog, e aqui estou eu pra demonstrar todo o meu carinho por vc. Vê se não some mais viu? Pq vc não está postando? essa postagem já é antiga. Tb tá sem NET? Pois é eu tô nessa, e fica dificil tá sempre aqui, fazer o que né? Mas, acho que mês que vem poderei colocar a net novamente, vamos ver né?
Linda, bjs e td de bom pra ti. bay.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Oi amiga, vc ainda não está postando pq? O que houve? Vc tá bem?
Dê noticias. Te amo muito. bjs e aguardo noticias suas. bay.