Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quem é vivo sempre posta!!!!!

Olá meninas!!!!!

Nossa já estamos em Abril!!!!!!Nem vou pedir desculpas pelo sumiço!!!!O fato é que todo dia fico pensando em vir aqui e o dia acaba passando e vou adiando para o dia seguinte!
Muitas coisas aconteceram por aqui...fiquei 15 dias sem net porque meu moden 3G pifou,Carol mudou de escola e ficou sem perua escolar,andei com uma gripe fortíssima enfim tudo isso desorganizou completamente a rotina!!!!

Agora as coisas estão entrando nos eixos graças a Deus!!!!Ontem consegui arrumar uma perua escolar para a Carol e agora terei um folguinha.Estava bem puxado pra mim porque chegava do plantão dava uma cochilada e por volta das 10:00 já começava a arrumar a Lê para levar pra escola.Ai 11:30 deixava a Lê na escola e ia buscar a Carol e pra não ficar indo e voltando esperava de 20 a 30 minutos na escola da Carol.Só chegava em casa lá pelas 13:oo parecendo um zumbi.Agora é só levar a Lê e 11:45 já estarei por aqui.Vou organizar melhor meu tempo para vir mais vezes aqui!

Apesar de ter deixado o blog as moscas continuo visitando a todas vcs.Só não tenho comentado(que feio!).mas vou tentar corrigir isso.Por que sei que são os comentários que dão forças para continuar na luta!

Vou aqui tentando levar a minha RA da melhor maneira possível.Sei que tenho muito que melhorar por que não consigo baixar o peso se bobear engordo rapido,mas não desisto não!

A Páscoa está chegando e vou estar de folga no feriadão obaaaaaaaa!!!!Trabalho essa noite e depois só dia 7!!!!!!

Um ótimo feriadão e uma ótima Páscoa a todas!!!!!
Fiquem com Deus!

5 comentários:

Cris disse...

Oi amada! É assim mesmo, tem que épocas que tumultua um pouco.

Bjs e bom feriadão!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê, que bom que está de volta e me visitou, agradeço e a Meg tb!!!!

É ruim ficar longe do blog né?? A gente acostuma, tem dia q penso em nem postar, mas aí qd vejo tô lá escrevendo rsrs!!!

Não some mais não, bjussss e feliz páscoa pra vc e sua família =D

Ana Laura disse...

Amiga, Uma Feliz e abençoada Páscoa pra vc e sua família. Saudadesss de nossas conversas...Beijocas!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Re, que bom que voltou amiga!!!
Parece que não, mas quando ficamos muito tempo sem postar quando voltamos o pessoal tá todo lá nos esperando né? Eu mesma sempre passava por aqui, mas como não via post novo ficava esperando...rsrsrs
Espero que voce agora fique mais tranquila e possa escrever pra gente mais vezes... a vida é assim mesmo.. tem hora que tumultua tudo e acabamos ficando sem vontade de postar,embora muitas coisas aconteçam.
Desejo a você e toda sua familia , uma Pascoa cheia de amor e muita união.
Bjs carinhosos
Márcia

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Hum... 1° de Abril? Não é mentiura não né? rsrsrsrs
Que saudades amiga, quanto tempo. Dia desses perguntei por ti, a Eleonora, ela tb tem sentido a sua falta, pena que por enquqnto ela vai dar um tempo no blog, entendo, tem épocas que tb fico cansada de postar, e acabo dando um tempo.
Linda, fico feliz com a sua volta, vc sabe como a amo né? Vc é um presente em forma de amiga, que deus me deu. Não quero perdé-la jamais.
Rê, uma linda Páscoa pra vc e pra sua família. Td de bom. bjs e fiquem com Deus. Bat.