Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Começando uma nova etapa

Olá garotas!!!!!!


Acordei decidida a melhorar várias coisas na minha vida.Tenho andado tão descuidada comigo mesma.Cuido de casa,da vida profissional,do maridex,das filhas e acabo esquecendo de mim.

Ontem lendo o que tenho comido esses dias acabei descobrindo o por que da minha anemia...ando comendo muito mal principalmente nas noites de plantão.É um tal de sopinhas instantâneas,bolachas,lanches e frutas (raramente).O pior é que faço comida em casa todos os dias então deveria me alimentar melhor.Nem preciso perguntar por que a balança está em greve comigo!!!!!O que adianta comer pouco se como mal?????

Já decidi vou levar marmita.Arroz,feijão,salada,carne e tudo mais que a médica indicou.Por que vou cuidar melhor de mim.Não quero passar minha vida com essa sonolência e esse desânimo!!!!

Fui no salão retoquei a progressiva ou melhor refiz,pois já estava mais do que vencida.Desde Fevereiro que eu marco e quando chega o dia desmarco.Fiz pé,mão e sobrancelha e já deixei marcado para semana que vem.Vou cuidar de mim!!!!!

Hoje estou de plantão e vou levar minha marmita comigo.Vai me dar um pouco de trabalho ter que ir esquentar em outro setor,mas vou deixar a preguiça de lado.

Estou fazendo um levantamento de de tudo que parei no meio do caminho nossa últimos dias pra ver se consigo terminar.Vou colocar minha vida em ordem!!!!!

Sei que ficou um post meio sem pé nem cabeça,mas é assim que me encontro no momento.

Bom fim de semana a todas!!!!

2 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Tá sem pé nem cabeça não Rê, eu entendo vc, ás vezes a gente esquece de cuidar de nós mesmas não é? Tô meio assim precisando de um UP.

Cuide de vc mesmo e melhoras!

Bom final de semana, bjussss

Cris disse...

Sem pé nem cabeça nada, também estou precisando dessa organizada, a gente cuida de tudo menos da gente. Leva marmita sim, ficar comendo besteiras faz muito mal.
Bjs!