Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tentando entrar nos eixos

Olá meninas!
Tenho tentado vir aqui com mais frequência,mas está difícil!!!!!!

Fiz o exame médico periódico lá no hospital e descobri que estou com anemia.Acho que isso explica meu cansaço excessivo.Vivo dormindo em pé.Tudo bem que quem trabalha a noite sempre tem mais sono,mas estava demais mesmo.Comecei a tomar uma vitamina e até estou me sentindo um pouco mais disposta esses dias.

A Ra está mais ou menos.Ainda não consegui engrenar depois da Páscoa.E nem falo em quantidade falo em qualidade mesmo.Minha anemia deixou isso bem claro.Também tenho passado tempo demais se comer.Estou tentando me corrigir!

As caminhadas pelo menos eu estou conseguindo manter e com isso estou segurando peso,Mas preciso ver uma estratégia que faça a balança baixar.

Essa semana estou ajudando a Carol com os estudos a escola nova usa o método Etapa de ensino e pra ela está sendo puxado.Tem prova três vezes por semana e vários trabalhos.Percebi que ela está com dificuldade em Física e Química estou tentando ajudar pra ver se ela supera.Ela nunca teve dificuldade na escola espero que seja só um período e que ela se adapte logo.Na dúvida estou de olho!


Fui na psiquiatra e acho que na próxima consulta me livro de vez do antidepressivo!
É isso lindonas volto em breve!

Um comentário:

Gi-mamãesaudável disse...

quantas noticias boas...
caminhando, quase livre dos antidepressivos...isso é muito bom!!
chato da anemia, mas passa a comer melhor, qualidade, manda ver verdurinhas verdonas...rssssss

ih menina, fisica e quimica é o óh mesmo...acho que com sua ajuda ela vai melhorar, vc vai ver!!!

saudades de vc!!!

tem dia que to bem, tem dia que to mal...o problema é a noite mesmo!!!affeee, o trem vem na "guela"...rsssss

saudadinhas

bjks