Neste Cantinho quero partilhar com vocês um pouco de minha VIDA, que são meus filhos e minha linda família.Partilhar da GRAÇA que é servir o nosso Amado Jesus. E assim restaurar minha SAÚDE através da RA (Reeducação Alimentar). Ou seja fazer uma blogterapia...

Kleber Lucas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A semana passou voando

Nossa como passou depressa essa semana!!!!!Já estamos na sexta feira!!!!

Essa semana está chuvosa e fria aqui em Sampa!Hoje mesmo está um dia bom para ficar assistindo TV na cama,mas estou de plantão essa noite...rsrs.

E por falar em chuva deixo aqui o meu profundo pesar pelas vítimas das chuvas no Rio de Janeiro.Meu coração dói ao ver tanta tristeza!!!!!Que Deus acalente a cada um que está passando por esses momentos difíceis!

A Páscoa deixou marcas por aqui!!!!!
Acabei comendo mais chocolates do que devia.Nem me pesei para não ficar chateada.Por que chocolate tem que ser tão gostoso e tão calórico ao mesmo tempo?

Desejo a todas um ótimo fim de semana!

3 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê, frio mesmo e dá mais fome né? Ai ai...

E quem não engordou na páscoa? Dificil rsrs

Nem fale, muito triste as coisas q aconteceram no Rio, parece mentira, meu Deus, espero que essas pessoas consigam se reerguer pq não será nada fácil :/

Um beijo e bom final de semana!

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

Cris disse...

Esse frio tá horrível...

Só Deus para ter misericórdia dessas pessoas, né? Cada reportagem que eu vejo fico mais triste...

Bjs! Boa semana!